sábado, 23 de janeiro de 2016

Rede Jovem com Pb. Gustavo Santos



A “REDE JOVEM Nova Dimensão” retomou com força total as suas atividades. E na noite deste sábado, 23/02/2016, os jovens da igreja usaram seus dons e talentos para louvor e engradecer ao nosso Deus em sua glória e majestade. Nesta atmosfera de adoração, o Espirito Santo encontrou liberdade para se movimentar no meio de seu povo e manifestar em sua presença de forma poderosa.

Este um tempo de adoração paradoxal... Muitos lábios e poucos corações. Somos sim uma geração de crente criados a base de “leite”, vivendo um evangelho de muitas promessas e pouca entrega. Mas a hora já chegou, em que Deus procura verdadeiros adoradores para o adorarem em Espírito e em Verdade.

Esta foi a grande mensagem que lavrou a reunião desta noite. Através da instrumentalidade do Pb. Gustavo Santos (Mogi Mirim), fomos lembrados pelo Senhor sobre a excelência da verdadeira adoração, capaz de transformar vidas e preservar nossa identidade diante dos mais agressivos confrontamentos. É preciso adorar em tempo e fora de tempo, mesmo que a escassez e a dor nos tomem em seus braços. A verdadeira adoração não acontece em momentos “convenientes”. Pelo contrário, ela é ainda mais intensa quando aparentemente “não existem” motivos para adorar

A adoração precisa ser encarada mais do que uma atividade esporádica. Ela precisar ser encarada como um estilo de vida, assim como a higiene ou alimentação. Você deseja ser transformado de glória em glória? Então viva de adoração em adoração. Se você pagar uma pessoa para correr em seu lugar, ela emagrecerá, mas você continuará do mesmo jeito. Há coisas que só funcionam se você mesmo fizer. É assim com a adoração. Devemos ir além. O nosso Deus está buscando adoradores, não oportunistas.

A ordenança de Jesus para os seus discípulos foi para que eles pregassem o Evangelho a toda criatura, em todos os cantos da terra. Assim, a Igreja foi gerada com um DNA evangelístico e missionário. Porém, antes de sair ao mundo para evangelizar, a IGREJA precisa primeiramente adorar. Não simplesmente cantar canções bonitas no domingo, de olhos fechados e mãos levantadas, mas adorar em espírito e verdade, dia e noite, noite e dia. Adoração não é status ou mero devocional, é estilo de vida. Questão de escolha. Ser adorador é viver por Deus, em Deus e para Deus. É entregar a ele o que temos o que somos e o que queremos e desta forma viver a sua vontade. É sonhar seus sonhos e querer seu querer. Dedicar ao Senhor nossos dias, nossos atos e nossa vida, vivendo de forma que cada segundo, cada gesto de nossas mãos, cada pensamento e palavra que se pense ou diga, seja para honra e Glória do Pai. Este é o dever primário da Igreja, adorar ao Senhor com toda a força de sua existência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário