quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Quarta Forte com Ev. Hugo Munhóz


A Quarta Forte está irresistível, experimentando em 2016 um mover sobrenatural de Deus. Essa manifestação espiritual é resultado de muita oração, já que estamos vivendo dias de clamor. Nesta quarta-feira, 20/01/16, mais uma reunião abençoada marcou a noite de Estiva Gerbi com muita unção e poder.

Sob o comando do Ev. Lucas Gomes, a Quarta Forte recebeu diversas caravanas para participaram da gravação de um DVD do Ev. Hugo Munhóz, que testemunhou sobre os grandes milagres que o Senhor Jesus Cristo realizou na sua vida. Ainda na sua juventude, o irmão Hugo se envolveu com diversos tipos de entorpecentes, trabalhando como traficante internacional, exportando drogas para a Espanha e a Nova Zelândia. Por diversas vezes sua vida esteve em risco, ora pelas situações perigosas em que estava envolvido, e muito em decorrência das ameaças sofridas de outros criminosos. Mas tudo se transformou quando ele entregou sua vida à Cristo.

Liberto das drogas e da criminalidade, Deus o tem levado para evangelizar pessoas que vivem hoje, nesta mesma realidade. Seu ministério é focado no trabalho evangelístico junto a comunidades carcerárias, onde muitos, impactados com o testemunho, também se entregam ao Salvador. Libertações, curas e milagres tem sido uma confirmação constante do poder transformador do Evangelho.

Além deste testemunho impactante, a Quarta Forte ainda foi abrilhantada com a presença de muitos cantores de nossa região, que ergueram suas vozes aos céus... E o céu desceu. Marcaram presença os cantores Carlos Silva (Mogi Guaçu), Rodrigo Ferreira (Mogi Mirim) e Odair Toledo (Martinho Prado), além da dupla Adriana e Juliana.

A Quarta Forte estará de volta na próxima semana...




Nenhum comentário:

Postar um comentário