domingo, 9 de agosto de 2015

Culto Especial - Dia dos Pais



Na noite deste domingo, 09/08/2015, realizamos em nossa igreja o tradicionalíssimo culto em homenagem ao Dia dos Pais, onde pudemos louvar a Deus pela vida de nossos progenitores e honrar estes heróis da vida real, que nos inspiram a acreditar que com força e coragem, é possível ir além dos próprios limites.

Uma cerimônia singela e tocante, onde vários departamentos da igreja aproveitaram a oportunidade de expressar seu carinho para com os pais da igreja, demostrando todo e respeito e admiração que nutrimos por nossos patriarcas. Como sempre, o momento mais tocante da celebração foi a apresentação especial das crianças, que com música, dança e muita espontaneidade, levaram os papais a se derreterem de orgulho por seus “pimpolhos”. Depois de ouvirem muitas palavras afetuosas e ternas, todos os pais presentes, receberam uma lembrança especial do evento, e puderam junto com seus filhos, celebrar a dadiva de uma vida em família.

Agradecemos a todos os voluntários que se empenharam para tornar mais este projeto em realidade, não medindo esforços para que o melhor fosse possível. Deus tem uma recompensa especial para cada um...

Quanto aos pais, tudo que desejamos é que as bençãos do Senhor sejam constantes em seu caminhar.... Muito sucesso, paz e felicidade... Parabéns!
Pai que aos olhos da criança é herói
Pai que aos olhos do jovem é vilão
Pai que aos olhos do adulto é um amigo
Pai que aos olhos do velho é saudade
Quando eu te via como herói, não sabia quase nada da vida
Sentia-me seguro ao seu lado, eu só queria ser seu filho
Quando eu te vi como vilão, pensava que já sabia tudo sobre a vida
Não queria proteção, eu só queria ser herói
Quando eu te vi como amigo, pude me dar conta dos erros cometidos
Foi quando realmente te conheci, que entendi o sentido da vida
Quando me dei conta de sua falta, a idade já havia me alcançado
Você já não era mais herói, nem vilão, nem amigo e nem solidão
Você virou soma de tudo aquilo que foi, de tudo aquilo que eu pensei que fosse...
A síntese da vida que hoje eu vivo, a minha definição da palavra PAI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário