domingo, 9 de agosto de 2015

Eu Sou Pai - Vídeo Comemorativo em Homenagem ao Dia dos Pais 2015

Homenagem da Secretaria Eclesiástica da AD Madureira - Estiva Gerbi SP, ao Dia dos Pais -2015


Meu pai, parece brincadeira, mas você a vida inteira, foi muito mais que um pai. 

Pais existem muitos por esse mundo afora, há pais que não cuidam dos filhos, há pais que vão embora... Meu pai foi meu companheiro em minhas longas andanças, naquele tempo eu fui a mais feliz das crianças.

Foi um amigo sincero que sempre estava comigo, meu pai foi meu conselheiro, me alertava do perigo. Foi alguém que me ajudava e que sempre me entendia, chorava quando eu chorava, sorria quando eu sorria.

Meu pai, parece brincadeira, mas você a vida inteira foi muito mais que um pai. Meu pai foi um companheiro, um amigo, um irmão. Foi uma pessoa bondosa que vive em meu coração.

(Texto gentilmente cedido por Cícero Alvernaz)




Nenhum comentário:

Postar um comentário