quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Filme: O Toque

“O Toque” (The Touch) é um filme gospel estadunidense produzido pela Kingstone Média e distribuído no Brasil pela BV Filmes. Dirigido por Jimmy Huckaby, e tendo em seu elenco Cree Ivey, Bruce Borgan e Kristia Knowles,  o longa metragem  é baseado em uma emocionante  história real quee recebeu três prêmios internacionais.

Ao decorrer de sua vida, Hannah vivencia diversas experiências ruins, que deixam feridas profundas e um vazio imensurável em seu ser. No entanto, ao experimentar “O Toque de Cristo”, sua vida passa por uma incrível transformação. Após sua recente prisão, a vida de Hannah vai de mal a pior. Ela decide dar um fim aos seus ataques temporários de dor, abuso, desprezo e relacionamentos falidos. A vida de Hannah se transforma quando um pastor de uma igreja dá início a um polêmico programa que cuida de mulheres em transição na vida. Hannah não é a única a ser transformada, mas toda a igreja é impactada quando Deus transforma a vida de Hannah.

Esta comovente história real é um alerta ao verdadeiro papel da igreja e demonstra o maravilhoso poder de Deus e o poder do seu TOQUE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário