domingo, 30 de agosto de 2015

Informe Gospel 68

Setembro será um mês muito especial em nossa igreja, pois iremos sair numa busca espiritual pela da 100ª ovelha.  Em Lucas 15, Jesus nos conta como a centésima ovelha se perdeu e foi achada. Ela foi atraída por novos horizontes, novas pastagens, novas aventuras e afastou-se do convívio das outras ovelhas. Certamente não notou o risco de cair no abismo, nem de perder o rumo nos desertos, nem mesmo a possibilidade de ser apanhada por um animal predador. 

A ovelha é um animal frágil, teimoso, indefeso, míope e que não consegue se defender. Para estar segura precisa do cuidado do pastor e da companhia das outras ovelhas. Mas agora, estava sozinha.  O pastor, entretanto, não desistiu dela e nem a culpou por sua fuga inconsequente. Antes, deixou as demais em segurança, procurou-a pelas montanhas escarpadas e valados profundos e a encontrou em situação desesperadora, não podendo sequer andar.  Então o pastor a tomou no colo. Em vez de puni-la ou sacrificá-la, ele alegrou-se em encontrá-la e festejou a sua reintegração no meio do rebanho.  Este é nosso objeto e contamos com o envolvimento e a oração de todos, para que possamos festejar o retorna de ovelhas tão preciosas. E a edição nº 68 do Informe Gospel traz ainda a palavra pastoral “O Matador de Vacas”, na coluna “Histórias da Nossa Gente” tem o relato “Deus ainda remove pedras” da Pra. Marcia Gomes, agendas, datas comemorativas, humor, aniversariantes do mês e todas as informações que farão de setembro um mês inesquecível.

Nosso informativo estará disponível a partir deste domingo (30/08/2015), e poderá ser retirado gratuitamente em nossa sede regional na Rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal – Estiva Gerbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário