domingo, 28 de junho de 2015

Apresentação: Israel Davi Loras Teodoro


O nascimento de uma criança é sempre motivos de muita alegria. Mais do que isso, ver uma mãe dar a luz a um filho é o mais belo dos milagres. Afinal. Em cada nova flor que nasce neste jardim, vemos a mão de Deus, doador desta dadiva tão linda chamada vida. Mas, inegavelmente, alguns casos ganham contornos ainda mais especiais. Lemos na Bíblia histórias como as de Sara, Raquel e Ana, que privadas da maternidade, tiveram a madre aberta pelo Senhor, gerando filhos que se tornaram ícones da história da maternidade. Este tipo de milagre ainda acontece, e testemunhamos isso em loco, na noite deste domingo, 28/06/15, quando apresentamos ao Senhor o pequeno Israel Davi Loras Teodoro, uma criança linda e abençoada, fruto da intervenção miraculosa de nosso Deus.

Segundo a medicina, nossa irmã Taina Helena Loras Teodoro, não poderia gerar filhos, o que lhe causou grande tristeza. Mas, a ultima palavra é sempre do Senhor, e durante um de nossos cultos, Deus lhe fez a promessa de entregar em suas mãos um presente. E este presente chegou no dia 03/06/2015. Durante a apresentação do Israel, o Pr. Wilson Gomes fez menção ao grande poder do nosso Deus, e aproveitou para aconselhar ao pais, Thaina e Édipo Donizete Teodoro, a criaram seu filho nos caminhos do Senhor, preservando sempre os valores cristãos e familiares. Em seguida, toda a igreja foi convidada a levantar um clamor pela vida do Israel, pedindo ao Senhor toda sorte de bençãos a mais este rebanho do grande rebanho de nosso Deus... A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos.

Desejamos a esta família, que o Senhor abra as comportas do céu sobre este lar, conduzido-os em paz e prosperidade em todos os seus  caminhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário