sábado, 13 de junho de 2015

Pra. Márcia Gomes - Uma árvore frutifera

Nossa homenagem a Pra. Márcia Gomes pela passagem do seu aniversário neste sábado, 13/06/2015. Texto gentilmente cedido por Jhonatan Wilson Gomes, autor dos livros “Sem capas, com aspas” e “O Segredo de um Sujeito Oculto”

E aconteceu que, no princípio, Deus criou os Céus e a Terra e tudo o que neles há. Criou cada detalhe. Isso tudo pensando em você! Deus personificou-se como Semeador e lançou, aqui, uma semente. Cuidou dela e se manteve feliz com a esperança de vê-la se transformar em uma grande árvore e, ainda, já esteve prazeroso de imaginar em admirá-la a ser muito frutífera. Quis desde o inicio que ela, sua semente, o seu futuro broto, suportasse os ventos e não apenas observasse-o.

Antes de semear, o Semeador precisou acreditar... Ele acreditou em você, Pra. Márcia! Quando você ainda era um ser informe, dentro do ventre, Ele confiou que você daria muitos frutos. Hoje, Ele olha e vê que valeu à pena... Que por você também tê-lo como Senhor e Confiança, foi e é como uma árvore plantada junto às águas, e estende as raízes pelos ribeiros, não temendo o calor; permanecendo sempre com as folhas verdes e vivas mesmo em tempo de sequidão.

Muitos são os frutos, as almas, que você devolve e devolverá como gratidão pelos cuidados do seu Semeador, que exatamente há cinquenta e dois anos fez germinar, brotar, crescer e frutificar uma das mais importantes árvores...

Uma árvore que é responsável por tantas outras, ainda menores. Você nos traz sombra, ar fresco, beleza e, principalmente, o verde. A Esperança de tempos melhores. De um dia sermos como você e termos a beleza e a resiliência que emanam do seu olhar. As suas palavras proféticas e as suas orações sem cessar abençoam e tocam tantas pessoas...

É isso que lhe faz ser alguém impossível de se esquecer.

Deus abençoe a sua vida e lhe proporcione muitas primaveras, muitas flores e frutos.

Feliz Aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário