sábado, 13 de junho de 2015

Herança Divina - Até o Fim!


O profeta Daniel, um dos homens mais sábios da história da humanidade, capaz de interpretar sonhos não revelados e escritas sobrenaturais, se viu sem respostas diante de algumas espantosas visões, descritas em detalhes no livro que leva seu nome. Daniel clamou aos seus por uma resposta, e ela chegou 21 dias depois. Porém, as explicações dadas por Gabriel, embora explicassem o significado daquelas visões, expuseram o profeta a anos de história vindoura, cheia de fatos e acontecimentos que ele não pode compreender. Era informação demais, sobre pelo menos 16 fatos históricos, que hoje podem ser compreendidos com uma simples pesquisa no Google, (até por que 11 deles já se realizaram) mas que para Daniel, tudo aquilo se mostrava confuso, contraditório e desconexo. Segundo os especialistas em probabilidades, as chances dos eventos previstos por Daniel ocorrerem em ordem cronológica é de apenas 1 em 437.893.890.380.859.375. 

Contra todas estas possibilidades, cada detalhe profético tem encontrado seu perfeito lugar na história, sendo que 11 deles se realizaram piamente, mas foi exatamente o que aconteceu. O próximo evento da lista é exatamente o Arrebatamento da Igreja...  Com isso somos lembrados das palavras de Jesus em Mateus 24, quando revelou aos seus discípulos os sinais do fim dos tempos: guerras, rumores de guerra, fome, peste, terremotos, escândalos, falsos profetas, cristos genéricos, apostasia e esfriamento espiritual... Então o Mestre alertou para que não se deixassem enganar por ninguém, e que estas coisas deveriam acontecer, mas eram apenas o princípio das dores, e aquele que perseverasse até o fim seria salvo. Estas foram exatamente as palavras do anjo quando Daniel se mostrou confuso com as revelações do amanhã... Tú, porém, vai até o fim (Daniel 12:13)!

Foi esta a palavra de alerta que marcou o culto do Grupo de Varões Herança Divina, realizado neste sábado, 13/06/2015, através da mensagem do Pb. Miquéias Daniel Gomes. Prenuncio da Congresso de Varões 2015, cuja divisa será “Fieis até o Arrebatamento”, este foi chamado de alerta, nos lembrando que Jesus está as portas e que há um futuro glorioso reservado para a igreja, mas somente tomarão parte desta glória crentes vencedores, que mantem inabaláveis sua fé, e mesmo que o mundo esteja imerso em caos, não perdem o foco, e se mantem fieis... Até o fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário