quarta-feira, 10 de junho de 2015

Filme: Amor sem Limites

O Dias dos Namorados está chegando e o romantismo nas alturas. Exatamente por isso, trazemos nesta semana, a indicação de um dos melhores filmes do gênero cristão, focado num relacionamento amoroso: “Amor Sem Limites” (No Great Love).

Sucesso nos EUA, onde foi declarado como sendo um filme “PODEROSO” pela American Family Association,  a produção é distribuída no Brasil pela  BV Films e conta inclusive com um guia de estudos bíblicos que tem como base a história do filme.  Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum.

Dirigido por Brad J. Silverman, e tendo em seu elenco Anthony Tyler, Danielle Bissuti, Jay Underwood e Eric Bivens-Bush, o filme conta ainda com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes. Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família. Uma segunda chance para o primeiro amor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário