sábado, 27 de junho de 2015

Bem vindos à REDE!


A REDE JOVEM NOVA DIMENSÃO começou para valer! Foram alguns meses buscando o direcionamento do Senhor e poucos dias para preparar o primeiro evento oficial, realizado neste sábado, 27/06/2015. Mas no final das contas, o saldo é muito positivo.

Com o propósito de agregar para a expandir, a REDE JOVEM abrange diversas grupos de faixas etárias diferentes, propondo integração e evangelismo por meios de ferramentas diversificadas, como a arte e a música. E foi com esta proposta que realizamos nosso primeiro trabalho, desafiando os jovens da igreja a prepararem números musicais e coreografias, além de se empenharem em trazer seus amigos para participarem também. O retorno foi maravilhoso.

Muitos jovens se engajaram nesta causa, e com isso, toda a igreja vou abençoada. Muita música, dança, ministração... Fomos impactados ao ver como Deus é zeloso com sua obra e sempre nos indica um caminho mais excelente.  Os líderes da REDE, Pb. Miquéias Daniel Gomes e Dc. Bene Wanderley, foram os responsáveis por apresentaram este audacioso projeto para a igreja, e juntamente com o Ministério de Louvor Diante da Graça, realizaram uma ministração especial, ressaltando que os propósitos da REDE são os mesmos que devem nortear toda a igreja:

ADORAÇÃO
EDIFICAÇÃO
EVANGELIZAÇÃO

Ao final do trabalho, todos os jovens presentes na igreja foram convocados, para juntos, realizarem um convite para toda a igreja: VEM! POIS ESTÁ É A HORA! Em seguido, o nosso Pr. Wilson Gomes, realizou uma oração específica de consagração ao Senhor, entregando nas mãos de Deus este projeto.

Este foi apenas o primeiro evento da REDE e obviamente é preciso evoluir.... Isto virá com o tempo, com o trabalho e com a dedicação. Muitas lagrimas precisam ser derramadas aos pés de Jesus, pois se o foco é ganhar almas, o inimigo se levantará com furor. Mas estaremos prontos, pois a obra é de Deus e ele vai em nossa frente! Nos próximos dias a REDE expandirá suas atividades. Vem aí a ESCOLA BÍBLICA ITINERANTE, a ESCOLA DE JOVENS PREGADORES, a QUARTA JOVEM, o DESAFIO JOVEM, as FRENTES DE EVANGELISMO, o CORAL NOVA DIMENSÃO, o projeto CASA DE LEVI e muito, muito mais... E este é só o começo...

Não fique de fora! Faça parte da REDE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário