sábado, 13 de junho de 2015

Batismo na Catedral Sede - 94 novos crentes


Iniciou-se neste sábado, 13/06/2015, as festividades comemorativas do 68º aniversário da Assembleia de Deus Madureira em Mogi Guaçu SP e o 9º aniversário de nossa Catedral Sede. Uma festa de louvor e adoração que reunirá centenas de pessoas para agradecer ao Senhor pelas vitórias alcançadas ao longo destes anos.

Nada ilustra melhor o motivo desta celebração do que uma pequena amostra da grande produtividade desta obra. Então, para abrir este conclave histórico, 94 novos convertidos desceram as águas batismais, evidenciando mais uma vez que nosso trabalho, no Senhor, nunca é em vão. Ali, lapidado no sorriso de cada candidato, reside as lagrimas de nossos pioneiros que deram suas vidas por esta causa e dos nossos atuais líderes e pastores, que tem honrado este legado com muito zelo e amor. Cada alma é fruto de uma semente plantada por alguém, numa terra que outro lavrou, e ainda tiveram aqueles que adubaram, regaram e protegeram das intempéries, e com cada um fazendo sua parte, nosso Deus deu o crescimento.

Entre estas muitas sementes já germinadas, Estiva Gerbi está em celebração pela vida do nosso irmão Eduardo Carvalho da Silva, que recentemente ingressado em nossas fileiras, decidiu por mais este passo de fé e desceu aa águas batismais, onde foi batizado pelo ministro que representava nossa cidade no tanque batismal, Pb. João Garcia.

Nosso Pr. Wilson Gomes ressaltou sua alegria por participar deste momento histórico da igreja. e também por ver mais um filho de Estiva Gerbi se batizando, porém ressaltou: "Estamos mui felizes, pois compreendemos o grande valor de uma única alma, mas também temos consciência que existem milhares de almas se perdendo a nossa volta, e, portanto, precisamos trabalhar por muito mais!"

Pr. Wilson Gomes, Pb. João Garcia, Eduardo Carvalho da Silva e Orminda Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário