domingo, 30 de novembro de 2014

Escolha as sementes


Não podemos voltar ao passado e mudar o que fizemos ou alterar as decisões que tomamos. Mas uma coisa é certa, podemos determinar como será o amanhã no dia de hoje. Deus coloca diante de nós um campo arado de terra fértil, e nos dá autonomia de plantarmos aquilo que nosso coração desejar. Futuramente, não teremos a opção de escolher os frutos que abasteceram nossa mesa, portanto, é necessário que tenhamos muita sabedoria e prudência na escolha destas sementes.  Um sábio conselho nos é deixado em Provérbios 3:9-10 Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; e se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.

Entenda: Quem semeia suas mais precisas sementes no Reino de Deus, terá colheita abundante e de ótima qualidade, que perduraram por longos anos... O fruto será abençoado, e transferirá esta benção por onde passar... Sua dispensa, sua geladeira, seu celeiro, sua casa, seu trabalho... Deus transformará sua semente, em uma arvore produtiva, com frutos que abasteceram sua posteridade.

Esta foi a palavra que ouvimos no Culto da Família deste domingo, dia 30/11/2014, pelo Pr. Wilson Gomes, que aconselhou a toda igreja a abraçar com devoção e carinho a Campanha das Primícias, certos que Deus é fiel, e honrará a fidelidade e a fé de seu povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário