domingo, 30 de novembro de 2014

Informe Gospel - Edição 59

Dezembro é um mês especial, já que escolhemos as últimas sementes que plantaremos para as colheitas de 2015. Uma excelente oportunidade para lançar sementes no solo fértil do Reino de Deus é a Festa das Primícias, que será realizada no próximo dia 14, e este é o assunto dominante do nosso informativo de dezembro, que além de trazer uma reflexão sobre as motivações que devem nortear essa entrega especial dos primeiros frutos da terra, ainda traz uma história reveladora no conto: Mais que uma semente.

Temos ainda a agenda do mês com seus muitos eventos comemorativos, os aniversariantes de dezembro, datas marcantes, o humor gospel e todas as informações necessárias para você ficar por dentro de tudo o que planejamos para o final do ano. 

O nosso informativo traz ainda uma palavra pastoral que poderá mudar a sua vida: Uma prova para o seu coração; e na seção histórias da nossa gente, o relato do jovem Jhonatas Wilson Gomes, que conta os detalhes de como Deus o abençoou com a publicação de seu primeiro livro. O Informe Gospel poderá ser retirado gratuitamente a partir do dia 03 de dezembro, em nosso templo sede,  na rua Silvio Aurélio Abreu, 595,  Jardim Florestal

Nenhum comentário:

Postar um comentário