domingo, 23 de novembro de 2014

Uma noite surpreendente


O Culto da Família deste domingo, 23/22/2014 foi surpreendente. Não pela manifestação de Deus, pois esta é multiforme e sempre encontra a maneira perfeita de se manifestar. Mas sim pelos caminhos que o Senhor escolhe para dar continuidade a sua obra, escolhendo a dedo homens e mulheres vocacionados e que dispõem seus dons e talentos para a Santa Obra. 

O Ministério de Louvor Diante da Graça apresentou sua nova formação, e foram exatamente os “novatos” que chegaram para assumir a liderança do grupo: a prata da casa, Lidiane Avile e o cantor baiano Benê Wanderley, que recentemente estabeleceu residência em Estiva Gerbi. Os demais integrantes são Jairo Santana (teclado), Wesley Correa (bateria), Caíque Rodrigues (baixo), Henrique Marques e Rafael Sila (guitarras); além de Gabrielle Abreu e Miquéias Daniel que completam o back vocal.




Em outro momento de grande emoção, em lágrimas, o Pr. Wilson Gomes anunciou que o novo pastor do Jardim Ludi não iria sair do altar, mas sim da nave da igreja, e pouco depois revelou que o nome indicado pelo Senhor Deus para liderar aquela igreja não era de um homem, mas sim de uma mulher, e convidou a Dca. Ednéia Marques para pastorear a congregação, auxiliada pelo seu esposo, irmão Ronaldo Marques.




Mais uma grande surpresa aconteceu no momento da ministração da palavra, quando o mensageiro da noite, Pr. Eloi Buhl comunicou que está definitivamente se transferindo para nossa igreja juntamente com sua família, e aproveitou a oportunidade para testemunhar sobre como Deus o tirou do Candomblé para fazer dele um pregador do Evangelho. E ainda ministrou uma abençoada palavra baseada em Marcos 10:46:53, sobre o encontro transformador do cego Bartimeu com Jesus Cristo, do qual ele saiu curado.

Uma noite que prova que a obra não é nossa, mas sim de Deus. Ele sabe como governar o seu Reino e feliz é o homem que sabe ouvir a sua voz, se posicionar debaixo da santa vontade e se entrega sem reservas ao querer de Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário