domingo, 9 de novembro de 2014

Homenagem ao Pr. Wilson Gomes


Na noite deste sábado, dia 08 de novembro de 2014, data em que comemoramos o aniversário de nosso Pr. Wilson Gomes, toda nossa igreja se reuniu para uma grande celebração, e é claro, surpreender nosso pastor com uma bela homenagem. Para este ano, nossa secretária trabalhou pesado, produzindo um verdadeiro tributo musical, contando um pouco da trajetória do Pr. Wilson, através de algumas das canções que mais marcaram sua vida, como por exemplo, a música cantada no dia em que ele aceitou Jesus “Deixe as Amarguras”, brilhantemente interpreta pelo cantor Bene Wanderley. Nesta linha, ainda ouvimos: “Um milagre, Senhor” (por Lidiane Avile), De Coração para Coração (por Jo Beatriz), Palavras (pelo Grupo Lírio dos Vales), Soldado Lutador (por Isabel Alves e Bene Wanderley), Raridade (pelo Grupo Nova Dimensão), Vendavais (por Ruth Daniele, Jonathan e Valquíria Gomes), O Escudo (pelo Diante da Graça); além de uma apresentação especial do Grupo Infantil, e do número instrumental preparado pela jovem Carla, que muito emocional o homenageado.

Os departamentos eclesiásticos também prestaram suas homenagens, bem como nossas congregações, que amavelmente trouxeram palavras carinhos através de seus dirigentes, Pr. Adriano Silva (Jd. Ludi) e Pr. Luiz Carlos (Jd. São José). O Pr. Heber Pereira e sua esposa, Pra. Marta Ribeiro; representaram o ministério e nos honraram com seu carinho, trazendo um abraço cordial de nosso presidente, Pr. Gessé. Quem também marcou presença foi o vice prefeito de Estiva Gerbi, Valdir Pasini, que mais uma vez ressaltou a grande amizade que permeia sua relação com o Pr. Wilson, e citou a cordialidade com que é recebido em nossa igreja. Outra presença ilustre, foi a do Pr. Marcos Gomes, irmão sanguíneo de nosso pastor, que trouxe uma saudação em nome de toda a família.

Ao final da cerimônia, o Pr. Wilson Gomes agradeceu o carinho de toda a igreja, bem como a honrada participação dos ilustres visitantes. Também aproveitou para elogiar o empenho de toda a equipe organizadora do evento, e aos voluntários que trabalharam com afinco para que tudo acontecesse. Terminou dizendo que ama esta igreja com todas as forças de seu coração. Que venham os próximos anos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário