sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Na hoa certa, ele vem!


O Evangelista Marcos, no quinto capitulo de seu livro, nos conta a história de um pai desesperado que saiu ao encontro de Jesus, para que este salvasse sua filinha de 12 anos que estava à beira da morte. Jesus o acompanhou, mas no meio do caminho algo inusitado aconteceu: uma mulher hemorrágica também havia saído para encontrar o mestre e receber a sua cura.
Não vou entrar em detalhes sobre o ocorrido, pois creio que você conhece o desfecho dos acontecimentos, mas quero continuar falando sobre Jairo, pois este era o nome do pai aflito. O tempo para ele era crucial, e ver o milagre daquela mulher, com certeza despertou ainda  mais sua fé. Jesus falava ainda com a mulher quando alguns da casa de Jairo chegaram até ele e lhe deram a mais terrível de todas as notícias que um pai e uma mãe gostaria de ouvir: Jairo, não incomodes o mestre, a menina morreu. Mas Jesus, o autor da vida, vendo o coração ferido de Jairo naquele momento lhe diz: não temas, crê somente. Foram para sua casa; pediu a Pedro, Thiago e João, e aos pais da menina que entrasse no quarto com ele, e mais uma vez o milagre da ressurreição aconteceu.

Querida irmã, querido amigo... Quando tudo na nossa vida parece ter chegado ao fim, quando a nossa história parece ter estar no capítulo final, Deus começa tudo de novo, porque Ele é o dono da nossa Vida, Ele é o dono do milagre.
A situação está difícil? Você olha e não vê saída? Não temas, crê somente. Jesus nunca chega antes ou depois, Ele chega na hora certa, na hora exata e o milagre que você precisa vai acontecer. 

Amém 


Nenhum comentário:

Postar um comentário