terça-feira, 25 de novembro de 2014

Testemunho: Para a Glória de Deus (Priscila Fernandes da Silva Souza)




No dia 21 de maio de 2008, aos 17 anos de idade, descobri um nódulo em meu seio direito. Procurei então ajuda médica e uma cirurgia foi marcada para o dia 26 de agosto daquele ano. A cirurgia em si ocorreu sem problemas, mas a médica se esqueceu de verificar os meus exames e tive uma reação alérgica à anestesia e na linha dos pontos. Como minha glicemia estava muito alta, fiquei toda inchada e com a pele muito avermelhada, além disso, minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor.

Mesmo eu estando neste estado, me deram alta e eu passei quatro dias me sentindo muito mal, sofrendo com os sintomas do inchaço e tendo desmaios.

Todo esse processo porém, nada mais era do que uma prova de Deus pra mim, pois quando estava com 15 anos, achei que já era dona do meu próprio nariz, não obedecia meus pais, deixei de dar valor nas coisas boas que Deus nos proporciona e decidi parar de louvar e adorar a Deus na igreja. E agora estava sendo tratada por ele.

Já no ano de 2009, no dia 02 de março, mais uma vez fui levada às pressas para o hospital, pois estava passando muito mal. Descobri que estava com um tipo de bactéria nos rins, na bexiga e no fígado, e fiquei internada por mais cinco dias. Quase perdi meu rim direito,  sendo submetida a um tratamento que não estava resolvendo nada, pois a causa de tudo o que estava acontecendo comigo era Deus querendo que eu me achegasse a ele.

Quando sai do hospital, uma serva do Senhor passou em frente da minha casa e ela me disse que Deus estava me dando uma última chance, e que eu deveria parar de procurar  por “alguém” porque o que era “meu”, Deus levaria na minha porta. Foi aí que conheci meu esposo. O tempo do meu tratamento foi também o tempo do nosso namoro, quatro meses. Marcamos o casamento, mas um mês antes de casarmos tive uma nova crise nos rins. Estava pesando 48 quilos quando fui internada, e poucos dias depois já estava com 35 quilos. Não aguentava mais de tanta dor, pedi ao meu pai que orasse por mim, e assim foi feito.

No dia 14 de novembro de 2009 me casei, mas devido ao tratamento nos rins e aos medicamentos fortes que tomava, minha ginecologista me disse que eu não deveria ter filhos, pois poderia haver complicações na gestação e a criança nascer com má formação.

No final do primeiro mês de casada já engravidei. Vieram os meses de muita preocupação, pois a dor era intensa e as contrações começaram já no quarto mês de gestação. A pediatra queria intervir para que o parto não ocorresse, mas para a glória de Deus meu filho nasceu de 36 semanas, pesando mais de 3 quilos.

Sou grata a Deus por toda esta minha batalha, pois ela terminou em uma grande vitória e em muitas experiências com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário