domingo, 2 de novembro de 2014

Pra nunca mais esquecer










Por Caio Nunes

Neste domingo, 02/11/2014, logo cedo, a partir das 7:00 horas da manhã, aconteceu os primeiros movimentos de um trabalho lindo abençoado e bem pensado, idealizado pelo Pr. Gessé Plácido Ribeiro em nossa Catedral Sede em Mogi Guaçu, realizado em várias etapas de que se intercalavam com períodos de oração, envolvendo irmãos e obreiros de todo nosso campo. 

Tivemos a oportunidade de ouvirmos um estudo maravilhoso sobre Mefibosete, que nos fez entender como é possível superar as adversidades com a superação, e tenho convicção, que todos que tem um sonho ou um projeto da parte de Deus, assim como eu, tiveram suas forças renovada, pois Mefibosete mesmo sendo aleijado dos dois pés, isso não o impediu de ser recompensado pelo rei Davi.



Depois desta palavra, assistimos à um batismo histórico, onde mais de 90 pessoas desceram as águas batismais, incluindo jovens, senhores e senhoras, de modo que a presença de Deus foi tão real que vimos irmãos sendo também batizados com o Espírito Santo ainda dentro do tanque. Fomos privilegiados por testemunhar esta intervenção maravilhosa de Deus, batizando seus filhos.

E logo depois aconteceu a Santa Ceia Geral, uma cerimônia que emocionou a todos os presentes.

Antes do estágio final, que era a consagração dos novos obreiros, um de nossos pastores, durante apenas dez minutos ministrou sobre o Salmo 119:83, tempo suficiente para mais uma manifestação de Deus tão intensa e notória que cada minuto parecia uma eternidade de glória.

Por fim, presenciamos a consagração de obreiros, momento em que muitos sonhos e projeto se tornaram reais e promessas de Deus foram cumpridas na vida de muitos homens e mulheres que se dedicam ao trabalho do Senhor. Momentos para nunca mais se esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário