quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Uma questão de princípios


 
Nesta terça feira (11/11/2014), uma caravana de nossa igreja em Estiva Gerbi desceu juntamente com o Pr. Wilson Gomes, para a Catedral Sede de Mogi Guaçu SP, afim de ouvir um aconselhamento espiritual através de nosso presidente, Pr. Gessé Plácido Ribeiro. Mas fomos presentados com muito além disso.
Um maravilhoso devocional conduzido pelo Pr. Marcos Ribeiro e Pr. Geraldo Reis criou uma atmosfera de adoração que preparou o povo para a mensagem que estava por vir. Esta parte do culto ainda foi “adornada” com os louvores entoados pelos corais masculino e feminino, além da participação especial do cantor Benê Wanderley.
 
Quando o Pr. Gesse Plácido Ribeiro tomou a palavra, realizou a leitura do primeiro capitulo do Gênesis, introduzindo uma série de estudos que abordará o tema “Princípios”. Deus sempre trabalhou com prioridades muito bem estabilidades, obedecendo uma ordem especifica para que cada “coisinha” aconteça no lugar exato e na hora perfeita. Infelizmente, ficamos apenas com gotas desse mel em nossos ouvidos, já que este maravilhoso estudo será ministrado nas próximas semanas. Por outro lado, podemos vivenciar a beleza desses “PRINCÍPIOS” na prática, com a série de eventos que vieram a seguir. Recebemos uma caravana de pastores do Paraguai, que testificaram sobre a obra de Deus naquele país, e evidenciaram com seu testemunho, princípios de fé, determinação e perseverança. A partida de obreiros para outros campos de trabalho e a chegada de novos ministros para esta casa, evidenciaram princípios de obediência, fidelidade e gratidão.
 
Saímos do templo com a sensação maravilhosa de fazer parte de uma igreja que preza por valores cristãos e sociais; e que tem na pessoa de seu presidente, um homem de Deus com visão espiritual e amor pelas almas; além de homens e mulheres com DNA missionário, ansiosos por ganhar o Brasil para Jesus e apresentar o Evangelho para esta gente carente de Deus. E estes são certamente, PRINCÍPIOS aprovados pelos céus.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário