quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vídeo: Inimigos Invisíveis

Existe uma grande batalha que não vemos, não ouvimos, mas mesmo assim estamos no centro dela. Tudo acontece a nossa volta e por nossa causa, e a postura que tomamos em relação a ela, pode sim definir o lado vencedor: 
 
Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais (Efésios 6:12).
 
Inimigos Invisíveis (Invisible Enemies) é uma produção estadunidense de 1997 que conta em forma de curta metragem, a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que o permite ver o mundo invisí­vel e espiritual ao redor dele. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra, mas que existe uma batalha espiritual que acontece a  sua volta na vida da famí­lia e dos amigos... Os demônios atacam a vida de Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele.  Jackson vê que pelo poder de Jesus Cristo ele pode ser vitorioso sobre qualquer influência do inimigo. Uma história inspiradora.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário