sábado, 8 de novembro de 2014

Parabéns, Pr. Wilson Gomes - Jd. Florestal


A gratidão pode ser definida como o ato de reconhecimento de uma pessoa, por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio ou um favor. Assim sendo, esse é certamente, um sentimento que pulsa fortemente em nosso coração, especialmente em novembro, mês onde celebramos o aniversário do nosso querido Pr. Wilson Gomes.

Nossa gratidão se direciona primeiramente a Deus, por ter nos permitido fazer parte da vida deste homem, um grande servo de Deus, integro e apaixonado por seu ministério, um visionário que nunca se conforma com o que já está bom, mas almeja incansavelmente o melhor.

Um marido exemplar, um pai carinhoso e um pastor reconhecido pela capacidade de conseguir produzir frutos mesmo em árvores danificadas. E Estiva Gerbi foi ricamente abençoado com seu pastorado, onde muitas vidas foram impactadas e alguns ministérios foram restaurados. É claro que toda relação possui seus desgastes, e neste caso, não faltaram oposições, situações críticas e palavras difamatórias, mas a confirmação do Senhor que te direcionou até aqui, é evidenciada no fato que você, Pr. Wilson, continua em pé, revigorado e com os olhos fixos num futuro de crescimento e expansão de nossa igreja, e consequentemente, da grande obra de Deus em Estiva Gerbi.

Por tudo isso, somos gratos a Deus. E também somos gratos à você, querido pastor, que tem doado seus esforços, teus talentos, suas horas de sono, seu tempo de descanso, sua vida pública e privada, teus sonhos e desejos, para o bem estar desta igreja. Só temos que agradecer, e desejar toda sorte de bênçãos sobre tua casa.

Nós aqui da Sede Regional em Estiva Gerbi, lhe damos nossos parabéns e desejamos o mais... Feliz dos Aniversários!

Pra. Márcia Gomes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário