terça-feira, 18 de novembro de 2014

Testemunho: Mais que uma voz (Hellen Diana Duarte Gomes)

 

 
Quero compartilhar com todos vocês um grande livramento que recebi da parte do Senhor quando ainda era uma criança. Há cerca de treze anos atrás, minha família estava reunida para o casamento de uma de minhas tias. Todos estavam na piscina e eu, em determinado momento, fui para trás de minha mãe, de forma que ela não podia me ver e neste instante comecei a me afogar...
 
Quando minha mãe percebeu o que estava acontecendo, eu já tinha afundado algumas vezes e engolido muita água, que diga-se de passagem, já estava muito suja. Tiraram-me da água já desfalecida, com o corpo inerte. Devido ao desespero do momento, ninguém se lembrou de realizar os procedimentos de primeiros socorros, como por exemplo, a respiração boca-a-boca, e toda aquela sujeira ficou alojada em minha garganta por tempo demais.
 
Com a Graça de Deus eu sobrevivi, mas passado quinze dias, um caroço surgiu em meu pescoço, que inicialmente foi tratado como caxumba, mas um diagnostico posterior confirmou que não era, pois além das glândulas localizadas na região do pescoço, o médico responsável constatou que havia indício de alterações similares em todo meu corpo. Ele então solicitou exames para ver se haviam lesões no pulmão e a análise dos hemogramas identificou sujeira no meu sangue.
 
Eu já cantava na igreja, mas em decorrência destes acontecimentos passei a ter dificuldades para louvar, pois minha voz estava comprometida, saindo com muita dificuldade. Minha mãe chorava muito, pois achava que esta seria uma doença incurável, mas segundo ela, apesar das adversidades eu sempre estava a cantar um hino que diz: “mas o crente sabe que a vitória vem pela manhã...”.
 
Com o passar do tempo, da mesma forma que surgiram, os caroços desapareceram e nunca mais voltaram...

Nunca parei de louvar ao meu Senhor, pois foi ele quem me curou. Eu canto pra ele, pois ele restaurou a minha voz e sei que meu amigo Jesus sente muita alegria ao me ouvir cantar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário