domingo, 21 de dezembro de 2014

Apresentação: Mayra Ludmyla Vicente


Na noite deste domingo, 21/12/2014, realizamos nosso culto especial relativo as comemorações natalinas, e numa noite que nos remete a natividade do nosso Salvador, nada mais emblemático que apresentar a Ele, uma nova ovelhinha de seu grande rebanho.

Foi com grande alegria que apresentamos ao Senhor a pequena Mayra Ludmyla Vicente, nascida em 28 de outubro do corrente ano, filha de Andreza Aparecida Galbrest e Kaique de Souza Vicente. A cerimônia foi realizada pelo Pr. Wilson Gomes que ministrou sobre as grandes lições encontrada no relato de Lucas sobre a consagração de Jesus no templo em seu oitavo dia de vida. Falou também aos pais sobre a importância da correta instrução desde os primeiros meses de vida, tendo o Senhor Jesus como centro da família, conforme aconselhado no texto bíblico de Provérbios 22:6: Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles (NVI).

Toda a igreja levantou um clamor pela vida da Mayra, consagrando esta princesinha ao Senhor, ao som do hino Noite de Paz, entoada pelo Ministério de Louvor Diante da Graça. A cerimônia foi assistida por familiares e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário