segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mural da EETAD


Na noite desta segunda feira, 01/12/2014, os alunos da EETAD, sub núcleo de Estiva Gerbi se reuniram para a confraternização que marca o fim do ano letivo de 2014. Mais um ciclo que se fecha com as bençãos de Deus, coroando o esforça de cada envolvido neste grande projeto. Em 2015 a EETAD volta com força total, e você esta convidado a se tornar um aluno... Aprendizado que tráz vida....

Este ano de 2014 foi uma grande benção. Deus me deu a oportunidade de conhecer melhor novos irmãos, e aprender mais da sua palavra. Só tenho a agradecer a essa família chamada “Madureira”
Janser Sousa - Aluno

Mais um ano se passou, e até aqui nos ajudou o Senhor. Agradeço à Deus por cada aula em que pude aprender a sua palavra ao lado de amigos especiais que farão parte para sempre de minha vida e estarão guardados em meu coração. Obrigado a todos, Deus nos abençoe.
André Roberto - Aluno

Muitos altos e baixos nesse ano de 2014, várias crises, muitos problemas, vários desânimos, quase pensando em deixar tudo e todos, mas para a Glória de Deus o qual conhece tudo e todos e conhece as nossas limitações, mais uma vez nos deu a vitória por Jesus Cristo, nos ajudou dando Graça para terminar mais um ano conhecendo novos amigos e mais da sua palavra. Agradeço a Deus pela EETAD e pelos irmãos e professores que O Senhor abençoe a todos no nome de Jesus.
Hugo Galdino - Aluno

Meu primeiro ano de EETAD e só tenho a agradecer à Deus, por tudo que tenho aprendido, por meio deste, agradeço aos professores por estarem buscando cada vez mais sabedoria para transferi-la a nós alunos. Agradeço também a todos os alunos por essa união, e que esse seja o primeiro ano de muitos. pois não iremos parar apenas no básico que venham muito mais para glória de Deus.

Roseane Costa – Aluna

Estou muito grata a DEUS, por estar fazendo parte desse grande ensinamento, onde podemos aprender cada vez mais sobre o Evangelho de Cristo e o Reino de Deus... E que venha o próximo ano
Jusileine Beatriz Alves Luiz  - Aluna

Este é meu segundo ano na EETAD, e quero agradecer em primeiro lugar á Deus, depois ao Pr.  Wilson Gomes pelo incentivo, e pela vida do Miqueias que tem sido o nosso professor, uma benção nas mãos de Deus, por tudo que tenho aprendido e estou aprendendo tenho guardado a palavra do Senhor em meu coração e feito o possível para colocá-la em prática em minha vida. Se você ainda não faz parte desta benção (EETAD), venha fazer parte conosco nesse próximo ano. Que Deus abençoe a todos.
Marta Fernandes da Silva Ferreira – Aluna

Agradeço a Deus por mais um Ano. Estar juntos com os alunos da EETAD aprendendo mais e fazendo amigos... Parabéns a todos que bravamente venceram mais uma etapa, e que em 2015 possamos estar juntos novamente, sempre na mesma união e proposito.
Pb. Carlos Alexandre Alves de Lima – Coordenador

A sensação do dever cumprido é reconfortante. Este foi um ano abençoado onde podemos partilhar momentos únicos de aprendizado, além vivenciar experiências e revelações sobrenaturais. Confesso que aprendi muito mais do que ensinei, e é esta certeza que me acalenta o coração no final de mais um ano letivo, todos nós, alunos, professores, coordenadores e diretores, terminamos o 2014 muito mais capacitados e melhor preparados para levar esta mensagem ao mundo.
Pb. Miquéias Daniel Gomes – Monitor

Manejar a palavra com entendimento este e nosso alvo para isto a EETAD um aliado fundamental na missão de termos obreiros com excelência no ensino bíblico parabéns a todos pelo ano letivo que se finda , paz saúde e felicidades ,e que todos continuem manejando bem a Palavra da Verdade.  
Pr.  Wilson Gomes – Diretor


Nenhum comentário:

Postar um comentário