domingo, 14 de dezembro de 2014

Festa das Primícias 2014


Em Cristo, desfrutamos de uma liberdade tão plena, que nos afasta das garras do pecado e ao mesmo tempo não nos restringe de sermos pessoas sociais, que usufruem sim de pequenos prazeres proporcionados por coisas seculares. Crente vai à praia, frequenta shopping, ingressa em academias, faz faculdade, acessa a internet, vê TV, ouve rádio, se diverte indo a cinemas, teatros e restaurantes... Tudo isso é lícito... Mas nada disso é prioritário. O crente resume suas prioridades em JESUS.... Determina a ordem de seus afazeres baseado na vontade de Jesus para sua vida.... Jesus.... Jesus... Deus é sua Justiça.... O Reino em primeiro lugar. Tudo o que somos e o que fazemos precisa se originar, converter e terminar em Jesus e no Reino de Deus... Por que Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas...
 
Deus, administrador do universo, demostrou seu amor por nós, quando nos colocou como prioridade em sua lista de afazeres. Ele nos priorizou até mesmo em relação ao seu único filho, quando o entregou a morte para que nós pudéssemos viver. É perfeitamente natural, que o homem que entende a grandiosidade deste gesto, seja compelido a também priorizar Deus sobre tudo e todos, pois por Ele, somos amarrados com cordas de amor. Deus precisa ser nosso primeiro e último pensamento do dia, nossos sonhos durante a noite e a realidade presente em nosso despertar... Devemos reservar a Ele nada mais do que nossas primícias, os maiores frutos e os animais mais bonitos.

Esta com certeza foi a mensagem central da belíssima “Festa das Primícias”, realizada na noite deste domingo, 14/12/2014, onde nossa Igreja em Estiva Gerbi se uniu em espírito com as mais de 50 igrejas de nosso ministério, para celebrar este momento único, que se torna ainda mais especial a cada ano que passa. O Pr. Wilson Gomes fez questão de ao lado da Pra. Márcia, ungir todas as famílias que trouxeram suas primícias ao templo. Foi o casal também que se encarregou de servir pessoalmente a Santa Ceia ao nosso Corpo Diaconal e ao Presbitério, coroando uma festa emocionante, que transformou a nave da igreja em um pedacinho do céu. Como foi linda a reação da igreja a cada louvor, a cada ministração, a cada oração realizada, o que só fez confirmar o quanto Deus se agradou da nossa oferta.  - Foi uma noite muito especial, acredito que tenha sido um dos melhores momentos da igreja neste ano... O povo louvou com intensidade e o poder se manifestou sobre todos – Ressaltou o Pr. Wilson Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário