sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Não basta apenas ouvir


Se você ouvisse a voz de Deus te pedindo para fazer algo que nos teus ouvidos parecessem impossível, você confiaria nele e faria?

Há muitos anos eu ouvi alguém falar sobre um jovem que gostava muito de escalar montanhas. Certo dia ele resolveu ir até uma montanha bem alta para escalá-la. Preparou tudo, orou ao Senhor e foi adiante. Começou a escalada bastante difícil e longa, mas por fim conseguiu o seu intento. 

Quando chegou no pico daquela montanha, ficou deslumbrado com a visão linda que ele conseguia contemplar. Sentou-se e por um longo tempo ficou ali parado. Finalmente percebeu que logo a noite cairia e imediatamente começou a descer.

Enquanto descia, nuvens de chuva começaram a se formar, trazendo com elas ventos e escuridão. O jovem ficou desesperado, e perdeu a noção de em qual altura estava. 

De repente ele ouviu uma voz que lhe dizia: - Corte a corda! 

Então aquele jovem entendeu que era a voz de Deus, mas disse consigo: - Deus está louco, será que ele quer que eu despenque e morra?

Mas uma vez a voz lhe diz: - Corte a corda! -  

Porem aquele jovem não obedeceu, e agarrando-se fortemente na corda, morreu congelado pelo frio.

No outro dia seu corpo foi encontrado, e o mais importante, pendurado a apenas um metro do chão.  Se ele tivesse dado crédito a voz do Senhor, teria se salvado.

Saiba, queridos, que Deus nunca pedirá o impossível sem antes abrir uma imensidão de possibilidades . Quando você ouvir uma voz, e você tiver a certeza que é a voz de Deus, confie e obedeça, pois ele sempre tem o melhor para mim e para você.

Deus te abençoe...

Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário