sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Reflexão do Final de Ano



Pois é, minha gente. O natal passou, e nós estamos caminhando para o final de mais um ano. Para alguns o ano de 2014 foi muito bom, e para outros não foi tão bom assim. Porem, uma coisa é certa: todos nós precisamos parar para refletir, fazer uma análise daquilo que fizemos e do que nos deixamos de fazer.

Chegou a hora das várias perguntas que somente nós mesmos podemos responder: O que eu deixei de fazer? “Não pude” realmente fazer, ou deixei que o desanimo, o cansaço, a preguiça e (outros fatores), me impedissem? Será que eu não podia ter feito melhor? Será que eu não poderia ter sido uma pessoa melhor? Amado mais? Doado mais? Ajudado mais? Ter sido muito mais fiel a Deus? Rer trabalhado mais na sua obra? Compreendido mais os meus irmãos? Ter me preocupado com as almas que estão no mundo sofrendo? São tantas indagações, não é mesmo. Mas o que ficou pra traz não podemos recuperar. O antes do agora já é passado. O que importa é daqui pra frente.

Se Deus nos der a vida, em 2015 nós podemos mudar a situação. Vamos nos entregar ao Senhor de corpo, alma e espírito, e pedir à Ele que nos ajude, nos dê direção, e nos ensine a fazer a cada dia, não a nossa vontade, mas sim a dEle.

Que 2015, seja na tua vida, e na vida dos teus, um ano de muitas colheitas, (pois com certeza em 2014 você fez a sua semeadura). Que você tenha muita paz no teu coração, que você tenha saúde, que você seja próspero e que muitas bênçãos possam ser derramadas.   Lembre-se, 2015 nos faz aproximar ainda mais da vinda de Jesus. Viva intensamente! Procure correr atrás dos sonhos.  Seja muito feliz ao lado daqueles que você ama e que te amam também.

Deus continue cuidando de você.

Feliz 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário