terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Testemunho: Um Anjo em minha vida (Valmira Sandra Sant´Ana)




Vou compartilhar com vocês, uma página importante da minha vida, que aconteceu no dia 20 de agosto de 2004.

Aparentemente, aquele seria um dia bem normal. Naquela época eu estava trabalhando na colheita de laranja em uma grande fazenda da região, maior até mesmo que a cidade de Estiva Gerbi, e tudo corria bem. Eu estava concentrada no trabalho e assim, sozinha, continuei meu labor por toda a manhã. Por volta das 14:00 horas, o irmão Evandro Correa se aproximou do local em que eu estava, e mesmo sem saber, ele era um anjo enviado de Deus para salvar a minha vida, pois assim que ele chegou, quando fui apanhar as laranjas que estavam no chão, uma cobra jararaca picou o dedo médio da minha mão direita. Na hora, eu não senti nada de mais, porém o irmão Evandro, imediatamente correu em busca de ajuda, acionando o filho do patrão, que por sua vez chamou socorro médico.

Quando cheguei na Santa Casa, a dor já era tão forte, que eu achei que iria morrer. Então fui colocada no soro com medicação antiofídica, e após a ministração deste medicamento, o médico me liberou para ir embora. Antes de sair da maca, pedi para usar o banheiro, mas quando coloquei o pé no chão, perdi completamente os sentidos, e quando acordei, já estava na UTI, cheia de aparelhos. Meu corpo ficou completamente inchado e a dor que eu sentia ultrapassava os limites do suportável. Fiquei hospitalizada por vinte dias, sendo que oito deles, em tratamento intensivo.

Mas algo inesquecível aconteceu quando desmaiei. Me vi frente a frente com um homem vestido de branco, que embora se aproximasse cada vez mais de mim, não era possível ver o seu rosto, mas ouvi claramente a sua voz. Ele me disse que Deus tinha me dado um grande livramento, e que foi ELE quem enviou alguém para me socorrer no local do acidente. Naquela época, eu se quer pensava em aceitar Jesus, mas ELE já me amava e cuidou de salvar minha vida. Os médicos disseram que eu nasci de novo, pois o veneno daquela serpente ficou a um milímetro dos meus rins, e se eles fossem atingidos, teria sido fatal.

Mas em sua bondade, Deus me deu uma segunda chance de vida. Perdi o meu dedo, mas ganhei a oportunidade de viver, cuidar dos meus filhos, da minha família, servir ao Senhor e contar este testemunho a todos vocês. Deus me conhece desde o ventre da minha mãe e tem um propósito para minha vida. Por isso salvou minha alma através de Jesus, e também salvou minha vida através de seu anjo. Sou muito grata ao Senhor por tudo! Obrigada meu Deus! Hoje sou de Jesus e ELE é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário