sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Informe Gospel - Edição de Ano Novo

2015 já esta as portas, trazendo novas expectativas e renovando esperanças. Aliás, pela fé, declaramos que este será o Ano do Renovo, onde viveremos em Cristo um tempo inédito de bênção espirituais e materiais. E o cartão de visitas para este novo tempo é o mês de Janeiro, onde já poderemos definir os rumos para a posteridade. E nada melhor que começarmos o ano com nossa tradicionalíssima campanha de oração, que desta vez coloca a família no centro de nossas preces com a campanha “Minha Família, Meu Celeiro” ... 

Uma igreja forte é constituída de famílias fortes, e por isso uniremos nossas vozes em um só clamor, pedindo aos céus proteção e prosperidade sobre os lares. A significativa edição nº 60 do Informe Gospel dá total destaque a estes temas, abordando assuntos como a importância da oração para a vida do crente, a ação protetora de Deus sobre os seus servos e a recompensa para aqueles que semeiam no fértil campo do Reino dos Céus. O quadro “Histórias de Nossa Gente” traz o impactante testemunho da irmã Valmira Sant´Ana, que experimentou em sua própria vida a atuação dos “ministros angelicais” do Senhor, no relato “Um Anjo na minha vida”. A Palavra Pastoral expande o tema “plantar e colher” no emocionante texto “A Semente”. Além de tudo isso, nosso informe ainda traz as datas comemorativas do mês, os aniversariantes de Janeiro, o humor gospel e a agenda dos primeiros dias do ano, com destaque para o novo trimestre da EBD e a Celebração do 3º aniversário do Diante da Graça.

A Edição de Janeiro do nosso informativo estará disponível a partir do dia 27/12/2014, e poderá ser retirada gratuitamente em nosso templo na rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal – Estiva Gerbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário