domingo, 6 de julho de 2014

E se for possível?

Sim você pode. E se não puder, Deus pode por você. Esta é a grande mensagem que levamos em nossos corações, após o Culto da Família deste domingo, 06/07/2014.

No decorrer de toda a reunião, por muitas vezes ouvimos uma voz de incentivo do céu, que nos dizia para sempre seguir em frente, pois nosso Deus é que garante a vitória do seu povo.  Esta verdade ficou evidente em canções como: O Escudo, Mais que Vencedor e Tú Podes, cujos versos “não há ferrolhos, nem portas, que se fechem diante da sua voz”; “contigo eu sou mais que vencedor” e “a minha benção Senhor eu tomo posse, abro as mãos para receber”; foram cantados a plenos pulmões. A motivação do empolgado (e empolgante) canto, é a confiança que Deus trabalha pelos seus filhos, agindo em seu favor em circunstâncias cuja a  resolução humana é impossível.

Mas e se for possível?

Quando o Pr. Luís Carlos Candido (dirigente do Jardim São José) tomou o microfone para ministrar a mensagem oficial da noite, o culto tomou uma outra direção, e Deus nos lembrou que coisas que podemos fazer para resolver situações de conflito, sem ser necessariamente preciso, uma intervenção espiritual, pois a solução está em nossas mãos.

Relacionamentos familiares podem ser restaurados através de carinho e respeito.
Casamentos podem ser recuperados com amor e atitudes gentis.

O fogo do amor pode ser reacendido com paixão, entrega e muito romantismo.
E Deus não precisa fazer nada neste sentido... Todas as ferramentas estão ao nosso alcance, e são nossas ações que definem o pendulo da balança... Palavras doces, elogios, poesias, boa alimentação, quebra de rotinas, vida sexual saudável...
Lute pelo seu casamento... Se esforce pela sua família... Faço tudo o que for possível para trazer a paz para dentro do seu lar...

Se ocupe com todas as possibilidades, e se não funcionar, tranquilize-se...

O Impossível é a especialidade do seu Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário