sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aberta as festividades pelo 17º Aniversário do Lírio dos Vales


O Grupo Lírio dos Vales, iniciou na noite desta sexta-feira (08/08/2014), as festividades pelo 17º aniversário de fundação do Círculo de Oração da nossa igreja. Para esta celebração especial, 34 mulheres abençoadas se vestiram de preto e laranja para participar do conclave, que neste ano traz uma temática conscientizadora a e necessária, baseada em Apocalipse 3:11: A Volta de Jesus.

Pra. Ângela Maria Nora
“Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a sua coroa.”

E nessa noite especial, uma centena de vozes se uniram para louvar, enquanto nossos olhos se fixaram no céu ansiosos pela chegada do Noivo. É claro que quando falamos da Volta de Jesus, é necessário abordar alguns temas que infelizmente tem sido renegado pelos pregadores modernos, tais como a apostasia, a apatia espiritual, o materialismo, o mundanismo e todas as armadilhas satânicas que tentam minar nossa expectativa e definhar nossa ansiedade por este que será o momento máximo da igreja. Por isto, a mensagem deste Retorno Divinal, é também uma chamada de alerta, afim de que busquemos o preparo, para estarmos enquadrados no perfil da Noiva, pronta e adornada, de vestes brancas e coroa intacta, apta para encontrar com o Noivo nas alturas. Com este propósito, o tema, os louvores, texto da apresentação teatral e cada detalhe do evento, foi pensado e executado visando trazer à todos os participantes, a clara noção de que Jesus está às portas, mas que devemos estar preparados para poder entrar por elas.

Como preletora convidada para a abertura da festividade, recebemos a Pra. Ângela Maria Nora, da Assembleia de Deus Parque do Estado I (Mogi Guaçu), que foi grandiosamente usada pelo Senhor em uma palavra de aconselhamento pastoral que muito edificou nossas vidas. Empresária muito bem sucedida em nossa região, a Pr. Ângela usou sua própria história de vida para nos mostrar que Deus honra suas promessas, e transforma as situações mais calamitosas e contrárias, em bênçãos ao nosso favor. Mesmo que o cenário seja de derrota e não existam possibilidades de reversão, o Senhor trabalha de formas milagrosas abrindo portas onde só existem paredes, e levantando castelos das cinzas e dos escombros. 

Nosso Deus é o DEUS dos IMPOSSÍVEIS, e fará o IMPOSSÍVEL por aquele que se manter fiel, e confiar em suas promessas.

Amanhã tem muitos mais, no encerramento desta grande festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário