domingo, 10 de agosto de 2014

Homenagem ao Dia dos Pais 2014


Este domingo (10/08/2014) foi mais do que especial, afinal aproveitamos a data para abraçar, beijar e declarar o amor que sentimos por esta pessoa tão importante em nossa vida. Celebramos o Dia dos Pais, e obviamente, dedicamos um culto muito especial aos queridos papais de nossa igreja.

Este ano, o tema escolhido foi: REI, PROFETA E SACERDOTE, e já no começo do culto, nosso Pr. Wilson Gomes, trouxe uma rápida palavra, elucidando o assunto, e depois de um belíssimo devocional, o Pb. Carlos Alexandre, assumiu o cerimonial e a festa começou. E como já é tradição, encomendamos um bolo bem grande e bonito para celebrar o momento. O Grupo Soldadinhos de Cristo preparou um teatrinho muito fofo e convidou todas as crianças da igreja para cantar em homenagem aos papais. A Secretaria Eclesiástica apresentou o tracionadíssimo vídeo comemorativo, onde cada pai pode ser ver na tela, o que mais uma vez emocionou toda a congregação.

E como sempre acontece, muita gente trabalhou para que esta celebração fosse possível. Obreiros do Senhor que doaram seus talentos para apresentar o melhor ao Senhor, e assim fazer uma homenagem mui digna a esses homens de Deus, a quem temos o privilégio de chamar: PAI!


Um comentário: