sábado, 30 de agosto de 2014

Jardim Ludi - Que venham os próximos anos


Da redação

Desde que assumiu a congregação do Jardim Ludi, o Pr. Adriano Silva e sua esposa, Pra Luiza Silva, tem investido pesado em eventos que promovam o nome da igreja, mas que principalmente evangelizem a comunidade. E a comemoração do 6º aniversário da congregação, não fugiu a este intento.

Com muita ousadia, a organização montou um palco do lado de fora da congregação, investiu em som e iluminação, e durante três noites promoveu um verdadeiro espetáculo evangelístico para todo aquele bairro, com boa música e ministrações poderosas. E na noite deste sábado (30/08/2014), foi realizada a grande cerimônia de encerramento desta verdadeira cruzada, contando com a participação de toda a nossa sede regional.

Muitos irmãos de nossa cidade subiram ao palanque para entoar belas canções e promover verdadeiros milagres através do louvor e da adoração, e na noite de hoje, muitas vozes rasgaram os céus para trazer Deus ao seu povo, como por exemplo, João Rock, Jaime Abreu e Pr. Valdomiro, Juscileine Alves, Roger Toledo, além da cantora Hosana (Aguaí) e o Ministério de Louvor Diante da Graça.

Alguns pioneiros desta obra também foram chamados ao palco para testemunhar sobre a bela história da congregação, entre eles, o Cp. Miguel Donizete (um dos primeiros frutos espirituais colhidos por nossa igreja em Estiva Gerbi) e a Dca. Severina (que cedeu por muitos anos a própria casa para sediar esta obra). Quem também abrilhantou esta festa foi o Pr. Mesaque, que juntamente com sua família, deixaram a cidade de Aguaí para prestigiar o evento.

A mensagem da noite foi ministrada pelo nosso pastor regional, Pr. Wilson Gomes, que relembrou a primeira pregação que ouviu, quando em sua juventude, entrou numa igreja buscando uma solução para sua vida: Lucas 10. Ele aproveitou este “gancho” para contar parte de seu testemunho e testificar como Deus muda a história de um homem, quando este, sem reservas, deixa Jesus entrar em sua vida.

Ao final do culto, foi realizada uma oração de agradecimento pelo sucesso deste empreendimento, e ainda houve distribuição de algodão doce para todos os presentes.

Parabéns ao Jardim Ludi por mais um ano de vitórias. Parabéns a toda a organização do evento que trabalhou com afinco para apresentar o melhor ao nosso Deus. Parabéns aos pastores Adriano e Luiza pela coragem e entusiasmo com que tem conduzido esta igreja. Parabéns a cada irmão e irmã que faz desta congregação uma parte da própria vida.

Que venham os próximos anos, para a glória do Senhor!


2 comentários: