sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Atuando em duas frentes


Por: Valquíria Aparecida Gomes

Deus tem abençoado grandemente nossa igreja, é para atender a demanda, por muitas vezes temos que nos desdobrar. E foi exatamente isso o que aconteceu na noite desta sexta-feira (29/08/2014), quando atuamos em duas frentes, para honrar nossos compromissos e festejar juntamente com nossos irmãos e amigos.

Assim, o Ministério de Louvor Diante da Graça ficou incumbido de representar a Assembleia de Deus Madureira de Estiva Gerbi, em uma linda celebração realizada na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde teve a honra de participar do devocional desta belíssima festividade. Enquanto isso, no Jardim Ludi, outro grupo de irmãos marcavam presença no segundo dia das comemorações do sexto aniversário da igreja, numa emocionante celebração que contou com muitos louvores, incluindo a participação musical de Jaime Abreu, Jusicileine Alves e da dupla Vera e Jocelia. A ministração da noite foi realizada pelo Pb. Miquéias Daniel Gomes, que usando o texto do Salmo 22 e as citações dos evangelistas neo testamentário, trouxe uma comovente mensagem sobre “As Palavras da Cruz.”

Se hoje cada um precisou se posicionar em um fronte, amanhã estaremos todos juntos no encerramento da festividade do Jd. Ludi, onde o próprio Ministério de Louvor Diante da Graça, a nossa sede regional e as congregações se uniram para fechar com chave de ouro este conclave abençoado. Todos estão convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário