sábado, 9 de agosto de 2014

Perfil: Filadélfia


Assim diz o Senhor, aquele é santo e verdadeiro, que tem nas mãos a chave que abre e ninguém fecha, fecha e ninguém abre; para a igreja que está em Filadélfia:

Venho observando teu trabalho, e tenho colocado diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. É verdade que você tem enfrentado algumas dificuldades, mas mesmo tendo pouca força, tem preservado sua fé, honrado o meu nome e mantido seu perfil de cristão.  Farei com que aqueles que têm te perseguido, contemplem sua vitória, e professem com a própria boca o quanto és amada por mim. E porque tem mantido sua fidelidade, eu protegerei dos dias maus que estão por vir. 

Apenas guarde e proteja o que você tem de mais precioso, e tome muito cuidado para que ninguém roube a sua honra, e a coroa que dei para você. Eu já estou a caminho, e brevemente voltarei para vós. Então persevere em oração, vigie a todo tempo e vença! E se vencer eu te colocarei no centro do templo do meu Deus, e dali, ninguém jamais irá te tirar. Colocarei meu selo sobre você, com o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus (a Nova Jerusalém), e também meu novo nome. Apenas esteja atenta, e ouça todos os conselhos que te darei através do meu Espírito.

(Inspirado em Apocalipse 3:7-13)

Pr. Diego Prado / Teatro / Vera e Jocelene

E com este contexto, encerramos neste sábado (09/08/2014), a festividade pelo 17º Aniversário do Círculo de Oração Lírio dos Vales, com muita alegria, louvor, salvação de almas, quebrantamento e exortação; afinal, é urgente a necessidade do preparo para a volta do REI, que vem para buscar uma NOIVA santa, pura, imaculada, perfeita e adornada, vitoriosa na preservação da FÉ.

Para esta celebração, nosso grupo de mulheres recepcionou com muita alegria, as irmãs da ICPB (Estiva Gerbi SP) e Assembleia de Deus Fantinato (Mogi Guaçu SP), além das cantoras Vera e Joceline. O preletor da noite foi o Pr. Diego Prado (Campinas SP), que nos trouxe uma maravilhosa palavra sobre a esperança que existe para aqueles que preservam sua fé, e vencem o mal pelo bem, conservando sua característica de cristão e seu perfil de Filadélfia; que consiste em um futuro glorioso na Nova Jerusalém, onde nosso corpo corruptível se revestirá da incorruptibilidade, onde as dores e as enfermidades serão aniquiladas, e toda lágrima deixará de existir... E lá, como símbolo de nobreza concedida apenas para a realeza vitoriosa, recebermos das mãos do próprio Jesus a Coroa da Glória , a Coroa Imarcescível, a Coroa da Justiça e a Cora da Vida. Apenas Guarde o que tens, para que ninguém roube a tua coroa...

Parabéns a toda liderança que organizou este evento (Pr. Wilson Gomes, Pra. Márcia Gomes, Dca. Marta Ferreira, Dca. Samara Alves e Cpa. Valquíria Gomes); Aos integrantes do Grupo Teatral que abrilhantou esta festa: (Jhonatas Wilson, Juscileine Alves, Lucas Mateus, Henrique Marques, Humberto Correa, Valquíria Gomes, Maria Eduarda e Cátia Alves); a todos os voluntários que trabalham nos bastidores do evento, além das centenas que prestigiaram essa festividade.

E nossa gratidão especial as 34 mulheres que participaram deste conclave, e numa só voz declararam para os céus ouvirem: MARANATA! Ora vem Senhor Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário