segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EETAD - Nova Matéria: Doutrinas Bíblicas

Hoje nosso sub núcleo da EETAD em Estiva Gerbi SP, dá início a uma nova matéria, que será lecionada pelo Prof. Miquéias Daniel Gomes: Doutrinas Bíblicas, que traz um resuma dos pontos cardeais da fé cristã, aumentando a visão da grandeza e da importância dos elementos essenciais da nossa fé.  

Ao longo das próximas semanas, serão estudadas as seguintes disciplinas: Teologia, Cristologia, Pneumatologia, Angeologia, Antropologia, Hamartiologia, Soteriologia, Eclesiologia e Escatologia. Segundo o professor escalado para esta matéria, ela nada mais é do que um grande discipulado, onde teremos a oportunidade de conhecer com maior profundidade, elementos básicos e vitais todos aqueles que professam a fé em Jesus, tais como, atributos de Deus, a divindade de Cristo, a natureza do Espírito Santo, a existência dos anjos, a criação do homem, a origem do pecado, salvação pela fé, justificação, o fundamento da igreja, arrebatamento e eventos futuros.

As aulas serão ministradas todas as segundas feiras, a partir das 19:00 horas, na Rua Silvio Aurélio Abreu 595, Jardim Florestal, e são franqueadas ao público. Também já estão abertas as matrículas para a próxima matéria, “Os Evangelhos”, cuja previsão de início é 22/09. Não perca esta oportunidade, matricule-se e seja um aluno da EETAD. Aqui levamos a sério as palavras de Paulo em II Timóteo 3:16: “Toda escritura e útil para o ensino”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário