quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vídeo: Luz de Fogo

“Luz de Fogo” (Firelight), é uma produção americana de 2012, com a direção de Darnell Martin e estrelado por Emily Tremaine, Linn Cole, Maria Howell e Nicky Buggss, além do astro hollywoodiano, Cuba Gooding Jr.

O filme conta a história de algumas jovens mulheres, marcadas por seus erros do passado, encarceradas e violentadas, que em busca de redenção, se unem a um grupo de voluntários encarregados de conter incêndios florestais, que lutam na construção de trilhas em áreas remotas e auxiliam em desastres naturais. 

Buscando um novo rumo, os voluntários têm de sobreviver a várias semanas de um rigoroso treinamento, estar em condição física e aprender a trabalhar como uma equipe, muitas vezes em situações de risco de vida. Essa jornada levará cada uma delas a refletir sobre sua própria condição, numa emocionante história sobre companheirismo, generosidade, sacrifício e amor pelo próximo. Um filme inspirador, sobre pessoas que pensavam estar salvando a vida do próximo, mas acabaram salvando as suas próprias vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário