quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cerimônia de Abertura da Festividade do Jardim Ludi


Por: Valquiria Aparecida Gomes

Começou nesta Quinta Feira, as festividades que celebram o sexto aniversário da congregação do Jardim Ludi, atualmente pastoreada pelo Pr. Adriano Silva e Pra. Luiza Silva.

A cerimônia de abertura do evento teve seu momento de civilidade, quando foram trazidas para o palco as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo, da cidade de Estiva Gerbi, do Paraguai (nosso foco missionário) e também de Israel (país que amamos e pelo qual intercedemos), todas porteadas por membros da igreja. Os presentes também puderam ouvir um resumo com a história dos seis anos da congregação, e o nosso pastor regional, Pr. Wilson Gomes, fez a leitura bíblica que oficializou a abertura do conclave.

Como participação musical deste primeiro dia, louvaram ao Senhor o Pr. Valdomiro Abreu, a dupla Vera e Jocélia, o Círculo de Oração local e o Ministério de Louvor do Jardim Ludi. A mensagem da noite foi ministrada pelo Ev. Lucas Gomes, que baseado na história da mulher do fluxo de sangue, trouxe uma palavra de fé e determinação, orando logo em seguida por todos os presentes.

A festa continua até o dia 30 de agosto, e o palco está montada na Rua Maria de Lurdes Santos Abreu, na altura do número 580, no Jardim Ludi – Estiva Gerbi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário